OS PATINHOS



Centro de Babysitting

O Centro de Babysitting Os Patinhos é um espaço criado para crianças dos 0 aos 10 anos. Procuramos dar apoio as necessidades de cada família disponibilizando assim diferentes regimes de frequência do espaço, regime parcial, esporádico,regime frequente bem como Babysitting diurno e noturno.

Dispomos de sala de Actividades com material didático adequado a cada faixa etária , Sala de berços , uma Sala para Bebés e um espaço exterior.

O Centro de Babysitting Os Patinhos tem um ambiente acolhedor e seguro. É um espaço com muita cor onde as crianças se divertem ! Temos um numero reduzido de crianças em simultâneo para poder dar toda a atenção que o seu filho precisa.


PREÇOS

Regime Frequente ( 200 Euros )

Regime Parcial (150 Euros )

Regime Esporádico dia ( 20 Euros )



FESTA DO PIJAMA

Para que os pais possam ir jantar fora, ao cinema ou até dar um pezinho de dança uma Sexta-feira por mês temos a nossa Festa do Pijama.
Fazemos vários jogos, dançamos, fazemos guerra de almofadas e uma sessão de cinema com direito a pipocas! As crianças podem jantar, dormir e tomar o pequeno almoço conosco.

Horário das 18:30 ás 09:00 da manhã.
Preço - 25 Euros
( Marcação deverá ser feita até 2 dias antes da festa )

Contacte-nos para saber quando vai ser a próxima Festa do Pijama.


Visite a nossa pagina no Facebook!



https://www.facebook.com/pages/Centro-de-Babysitting-Os-Patinhos/682095345167322











quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Fotos


17 comentários:

  1. Oi Sobrinha
    Feliz Ano-Novo e quero desejar-te toda a sorte deste Mundo para o teu trabalho.Um beijão da tua tia,tio e sobrinho.

    Anabela,Ângelo e Michelangelo

    ResponderEliminar
  2. Têm mail?
    Adorava trabalhar connvosco, e gostava de enviar o meu CV.

    Obrigada e parabéns pela ideia!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,

    Obrigada pelo comentário. Pode mandar o CV para luciasofia94@hotmail.com
    Abrimos a pouco tempo ainda nao temos muitos meninos mas assim que precisar posso contactar para um entrevista.

    Centro de Babysitting Os Patinhos
    Lúcia Gomes

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de agradecer ao CENTRO OS PATINHOS, pelo descanso que me dão quando entrego o meu bebé...Adoro a atenção e os miminhos que dão ao meu patinho. Ele gosta muito de aí estar!
    Desejo-vos a maior sorte do mundo, tudo de bom...

    ResponderEliminar
  5. Gostava de visitar as instalações, vou ter a minha bebé por estes dias e em Novembro ela terá que ir para o breçário... acha que seria possivel uma vagazinha para a minha menina?? Gostei tanto dos relatos das mamãs e das instações :D

    ResponderEliminar
  6. O PATINHO DIOGO, deseja aos seus amiguinhos umas boas férinhas, visto ele estar o mês de julho todo fora!!!
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde.
    Tem algum endereço de email para onde possa enviar o meu Curriculo? Adorei o vosso conceito e filosofia. Parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Olá

    Obrigada pelo comentário
    Pode enviar o CV para luciasofia94@hotmail.com
    Lúcia Gomes

    ResponderEliminar
  9. Boa noite, penso que o vosso centro terá mais crianças e /ou adolescentes, se precisar de nos num futuro próximo ou pretender parceria:

    www.alexandrafarinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Gostaria de saber se têm vagas,pois tenho que começar a trabalhar e não consigo encontrar sitio para a deixar,gostaria de conhecer as instalações:) é tao dificil encontrar um sitio seguro para os nossos tesouros..

    ResponderEliminar
  11. Olá Catarina,

    Para lhe dizer se temos vagas preciso de saber a idade da sua menina.

    ResponderEliminar
  12. Olá Patinhos, têm vagas a partir de Setembro ou Novembro de 2011?

    ResponderEliminar
  13. Olá!
    Tenho casa própria em Viana do Castelo e, para abrir um centro de babysitting, disseram-me na segurança social que só preciso de coletar-me pois não estou sob lei nenhuma. Poderia informar-me se é realmente assim?
    Obrigada!!
    (nadia_sofia05@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  14. Bom dia, o centro está aberto, está a funcionar? posso marcar uma visita para conhecer as instalações? estou a procura de um sítio para o meu bebé que em setembro terá de ir ao berçário.... Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,
      sim está a funcionar. Pode ligar para marcar visita.
      Obrigada.
      Tlm: 962528393

      Eliminar
  15. Bom dia gostaria de saber se ainda estão a funcionar, e se tem vagas para o berçário?

    ResponderEliminar